Colégio CIOB

Técnico em Enfermagem

Visão Geral

Descrição

Forma profissionais para atuar diretamente no atendimento aos pacientes em funções básicas de prevenção e manutenção da saúde, auxiliando os enfermeiros.

Quem pode cursar?

Alunos que estejam cursando o Ensino Médio no CIOB ou em outra instituição de ensino (modalidade concomitante) ou alunos com Ensino Médio completo (modalidade Pós-Médio).

Turno

Noite e Sábados.

Carga Horária
1200h + 600h de estágio supervisionado, com duração de seis semestres na modalidade concomitante ao Ensino Médio ou de quatro semestres na modalidade pós-médio.

Requisito de acesso
Estar cursando o Ensino Médio (no CIOB ou em outra escola) – Modalidade concomitante ou Ensino Médio completo – Modalidade subsequente (pós-médio).

Campo de Atuação Profissional

Hospitais, centros cirúrgicos, maternidades, clínicas, consultórios médicos, casas de repouso, ONGs, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde e instituições de ressocialização.

Componentes curriculares

Em atualização.

Equipe pedagógica e docente

Em atualização.

Siga-nos nas redes sociais

Matrícula

Entre em contato com a secretaria da escola e saiba mais. Ou, se preferir, venha nos visitar e conhecer nossa estrutura e nossos diferenciais. Você vai gostar.

Horário da Secretaria
De segunda à sexta das 8:00h às 17:30h, unidades C1, C2 e C3