O CIOB

CIOB 1CIOB 2CIOB 3

HISTÓRICO DA ESCOLA

O CIOB, inaugurado em 1998, surgiu da idéia de uma escola onde os alunos  não fossem apenas para aprender, mas também para vivenciar, fazer, conhecer, experimentar e se divertir. Um lugar onde os alunos pudessem resgatar a cidadania, civismo, a cultura brasileira, o hábito da leitura e tivessem a oportunidade de dançar, representar e desenvolver qualquer outra atividade que pudesse contribuir para a formação de um indivíduo criativo e inteligente.

A partir deste ideal e muito trabalho, o CIOB conta hoje com três unidades localizadas no Parque Equitativa, onde atende a estudantes do Jardim ao Ensino Médio, além de profissionalizar alunos em seus cursos técnicos. Uma trajetória de sucesso, conseqüência da integração entre a escola e a comunidade, seriedade e amor ao que se faz.