Meio Ambiente na Praça da Equitativa

O movimento visou conscientizar e sensibilizar nossos alunos e a comunidade, principalmente o público infanto-juvenil, acerca das questões ligadas ao meio ambiente, como descarte do lixo, sua reutilização e reciclagem, formas alternativas de energia, preservação da fauna e da flora . Foi um verdadeiro sucesso. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar nosso trabalho. Tivemos exposições dos alunos do Ensino Médio, tour de trenzinho no entorno da Reserva Biológica do Parque Equitativa, presença da ONG Apaixonados por 4 patas, com feira de adoção de filhotes e vacinação, distribuição de mudas, oficinas de contação de histórias, sucata e pintura para os pequenos e feirinha de livros.

Muito felizes com o resultado deste trabalho, só temos a agradecer a todos os professores envolvidos, aos alunos do Ensino Médio e a todos que compareceram para prestigiar esse precioso evento.Quem foi, aprovou!!!